Em Dourados, Guarda Municipal fez 3,5 mil atendimentos em 2012

11:18 Unknown 0 Comentarios


A Guarda Municipal de Dourados atendeu 3.577 atendimentos no ano passado, contabilizando boletins de atendimento e de ocorrĂȘncias, que somadas chegam a 1.695. Conforme os dados divulgados, das solicitaçÔes recebidas para reprimir algum tipo de ilĂ­cito ou infração penal, 410 se concretizaram como ocorrĂȘncia policial e gerou encaminhamento ao Distrito Policial.
De acordo com o comando da corporação, isto significa que 11,47% dos atendimentos resultaram em boletins de ocorrĂȘncia e que o restante Ă© de trabalho social ou prestação de serviços, como fiscalização e ordenamento de trĂąnsito, preservação e vigilĂąncia do patrimĂŽnio pĂșblico e em questĂ”es sociais, de Defesa Civil e segurança.
Do total de atendimentos, 545 boletins foram feitos nas escolas atravĂ©s do Programa Ronda Escolar. A Guarda tambĂ©m prestou assistĂȘncia em termos de transporte nas viaturas a 286 pessoas, que solicitaram encaminhamento a hospitais, PAM (Pronto Atendimento MĂ©dico), Casa da Acolhida, Conselho Tutelar, residĂȘncias e ao Viva Mulher.
Segundo a Guarda Municipal, foram realizados 186 atendimentos em acidentes de trùnsito e 444 açÔes com o trabalho educativo no trùnsito.
Fonte:campograndenews

Postagens Relacionadas

ComentĂĄrios
0 ComentĂĄrios

0 comentĂĄrios:

Anterior PĂĄgina inicial Proxima