GAMA liberta vítima de roubo; motorista tinha dado carona para dois torcedores do Cortinthians, que o assaltaram

17:42 Unknown 0 Comentarios



A Gama (Guarda Municipal de Americana) libertou preparador de pinturas S.R.P., 27, que estava sendo assaltado por dois torcedores do Corinthians, no bairro Cariobinha, em Americana. Os patrulheiros Silva e Strapasson faziam ronda de rotina hoje (dia 5) de madrugada quando surpreenderam a vítima que estava sendo enforcado pelo pescoço com uma gravata. A vítima tinha dado carona para os torcedores do Corinthians, após as comemorações na sede da torcida, na Avenida São Paulo.

Por volta das 2h30, patrulheiros passaram pela Avenida João Nicolau Abdala, quando flagraram a vítima sendo assaltada. em seguida, o preparador desceu de um Honda Fit e alegou que estava sendo assaltado pela dupla. Eles foram identificados como sendo F.Z.M.E., 18 (que deu a gravata na vítima), e o assistente administrativo R.C., 20.

A vítima disse que tinha dado carona aos rapazes, mas durante o percurso foi atacado com uma gravata e em seguida anunciaram o assalto. O preparador foi ameaçado de morte pelos rapazes que também exigiram dinheiro e cartões bancários.

Já a dupla alegou aos patrulheiros que foram até o local com o preparador para fazerem programa e receberiam R$ 20. A versão não convenceu o delegado Robson Gonçalves de Oliveira, que decidiu manter a prisão da dupla pela acusação de roubo. Os rapazes foram levados para a Cadeia de Sumaré.
 
fonte: http://gcmsbo.blogspot.com.br

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima