DO,

EXPLOSÃO EM PRÉDIO DO RIO DE JANEIRO SÃO CONRADO

EXPLOSÃO EM PRÉDIO DO RIO DE JANEIRO SÃO CONRADO

VÍDEO: http://youtu.be/NbI05E7dMdQ

Explosão destrói apartamentos na zona sul do Rio e deixa um ferido.

Uma forte explosão em um prédio situado em São Conrado, bairro da zona sul do Rio de Janeiro , destruiu apartamentos e deixou ao menos uma pessoa ferida, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O incidente ocorreu no fim da madrugada desta segunda-feira (18).

Fotos e vídeos
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/no...

Um homem foi resgatado com ferimentos graves e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul da cidade. A Secretaria Municipal de Saúde ainda não divulgou mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Em entrevista ao telejornal “Bom dia Rio”, da TV Globo, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, afirmou que técnicos já estão investigando a causa da explosão, que ocorreu no 10º andar do edifício –que possui, no total, 19 pavimentos e 72 apartamentos. A área foi totalmente isolada.

Segundo ele, “há suspeita de vazamento de gás”. “É uma fatalidade que tem que ser investigada. Não dá para um prédio explodir como se fosse uma bomba”, disse. “Mas qualquer coisa agora é prematura.”

A Defesa Civil do município também foi acionada para apurar se a explosão danificou a estrutura do imóvel. Ainda não há informações sobre um eventual risco de desabamento.

Postado por: UOL em Brasil 18 de maio de 2015



Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima