Denúncia anônima ajuda Guarda Municipal de Barueri

Denúncia anônima ajuda Guarda Municipal de Barueri

19:21 Unknown 0 Comentarios

Drogas apreendidas pela GCM: ajude policiamento com denúncia anônima

Qualquer cidadão pode ajudar na manutenção da segurança em Barueri, utilizando os canais de denúncia da Guarda Civil Municipal, pelos telefones 153 e 199 – a identidade do denunciante é preservada.
Foi através de uma denúncia que guardas civis municipais de Barueri apreenderam 100 porções de cocaína em uma viela da rua Maria Helena, bairro Engenho Novo, por volta das 17h de quarta-feira, dia 20.
De acordo com o informante, um jovem trajando bermuda na cor preta e uma camisa de time de futebol estaria vendendo drogas na viela Medina, no Engenho Novo. Os guardas foram ao local e flagraram um indivíduo com as características informadas.
Os agentes da segurança municipal vistoriaram o local em que o rapaz foi flagrado e encontraram outras 86 porções de drogas escondidas. C.E.C., 17 anos de idade foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade.
A ocorrência foi registrada e o menor de idade apreendido pelos guardas foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude, onde permaneceu à disposição da Justiça.


Para outras informações ligue 4199-1400 ou envie mensagem para secretariaseguranca@barueri.sp.gov.br.


Secretaria de Comunicação Social

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima