POLICIA CIVIL E GUARDA CIVIL MUNICIPAL REALIZAM MAIOR APREENSÃO DE DROGAS EM ITAMBÉ: 800 PEDRAS DE CRACK.

A AÇÃO FOI COMANDADA PELO COORDENADOR DA 21ª CORPIN, DELEGADO MARCOS VINICIUS, COM O DELEGADO TITULAR ROBERTO JUNIOR E PELO COMANDANTE DA GM PAULO RUCAS.


O C.da PC Marcos Vinicius, Del. Titular Roberto Jr.o Chefe da GM Paulo Rucas e GMS de Itambé

ITAMBÉ - SIRLEIDE DIAS DOS SANTOS, 35 ANOS, ALEX DE JESUS, 20 ANOS ERUBENILDO SANTOS OLIVEIRA, 32 ANOS, foram presos por volta dás 22:00 h. dessa segunda (14) no Bairro Felipe Achy (Paraguay) em Itambé, o trio foi encontrado com cerca de 800 PEDRAS DE CRACK, pronto para serem traficados na cidade, R$ 2.400,00 em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas e vários cartuchos de armas de fogo.


ALEX DE JESUS, RUBENILDO SANTOS E SIRLEIDE DIAS

A ação foi desencadeada pela Policia Civil e pela Guarda Municipal de Itambé, e foi Comandada pelo Coordenador da 21ª Corpin, o Delegado MARCOS VINICIUS, contando com o Delegado Titular ROBERTO JUNIOR e do Investigador PAULO RUCAS.
Segundo informações, a casa onde foi apreendida a droga frequentemente é utilizada para o uso e tráfico de entorpecentes, sendo continuamente monitorada pelos investigadores da Policia Civil de Itambé, que aguardaram o momento em que os traficantes estocassem uma grande quantidade para dar o “BÓTE CERTEIRO”.

SOB NOVO COMANDO, GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ GANHA DESTAQUE NA REGIÃO.


Paulo Rucas
As ações desenvolvidas pelo atual comandante da GM de Itambé, PAULO RUCAS, tem chamado a atenção da região. Em poucos dias vários bandidos periculosos da cidade foram tirados de circulação, para o comandante da GM a ação faz parte de um objetivo maior, trazer paz e segurança para o município:
“Nosso trabalho visa unicamente dar a população de Itambé, a todas as famílias que compõem esse município PAZ e SEGURANÇA. A Guarda Municipal está sendo totalmente reestruturada para ser mais uma aliada e parceira das policias no combate ao crime. Não iremos descansar enquanto todos os bandidos e criminosos da cidade não estiverem atrás das grades. A população também pode ser parceira, denunciando os criminosos.”

CONFIRAM FOTOS DA OPERAÇÃO:


















Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima