A Reforma Administrativa de Jabes Ribeiro

09:34 Gm-notícias 2 Comentarios

O projeto de reforma administrativa do prefeito eleito Jabes Ribeiro chegou à câmara de vereadores na tarde desta terça-feira, 04.
Se for aprovada, a secretaria de segurança, transportes e trânsito será extinta. A guarda civil municipal será anexada à secretaria de administração. A responsabilidade pelo interior também.

Jabes vai criar a supersecretaria de infraestrutura, trânsito, transportes e serviços públicos.
A comunicação sairá da secretaria de governo e ganhará uma pasta específica.
A secretaria de governo mudará de nome: relações institucionais.
Urbanismo e meio ambiente formarão uma secretaria. Agricultura e pesca outra.
Planejamento e tecnologia estarão numa só pasta.
Jabes trará de volta a antiga secretaria de Indústria e Comércio.
35% dos cargos de confiança serão extintos. O governo criará funções gratificadas para que servidores de carreira assumam a gestão de áreas específicas. As gratificações serão de R$300 ou R$ 600,00.

O corregedor geral do município estará diretamente ligado ao gabinete do prefeito.
Saúde, Fazenda, Educação, Maramata, Fundação Cultural, Turismo e a Controladoria Geral continuarão com o mesmo status.

É BOM LEMBRAR, QUE A SECRETARÍA DE SEGURANÇA,TRANSPORTE E TRÂNSITO, FOI CRIADA NA REFORMA ADMINISTRATIVA DO ATUAL GOVERNO, PARA RECEBER RECURSOS DESTINADOS DO GOVERNO FEDERAL,POIS MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E A SECRETARÍA DE SEGURANÇA NACIONAL EXIGE QUE OS MUNICÍPIOS TENHAM SUA PRÓPIA PASTA, PARA O RECEBIMENTO DE RECURSOS ORIUNDOS DO SENASP, PARA COMPRAS DE EQUIPAMENTOS E QUALIFICAÇÄO DOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA. E AGORA COMO FICAREMOS VOLTANDO A SER LOTADO PELA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÄO?

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Nesse momento é preciso que todos estejam unidos para impedir que isso aconteça, agentes de transito e guardas municipais.

    Não podemos retroceder, a secretaria de segurança é de fato uma das exigências da SENASP para a captação de verbas, por tanto senhores se esse projeto de vingança for aprovado voltaremos ao passado e perderemos grandes conquistas já realizadas.

    FIQUEM ATENTOS, ESTÁ CHEGANDO A HORA DE NOS MOBILIZARMOS E VAMOS PRECISAR NOVAMENTE DOS NOSSOS REPRESENTANTES OS VEREADORES. SE PREPAREM COMPANHEIROS POIS ACREDITO QUE O PIOR ESTAR POR VIR.

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem um idiota pedindo no FACEBOOK para ele voltar logo esse imbecil.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima