Guarda Municipal de Indaiatuba detém meliante por tráfico de drogas


Na segunda-feira (1º), às 16h43, a Guarda Municipal prendeu E.F.B., 24 em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi localizado trafegando na contra-mão na vicinal da rodovia Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado (SP-73), no km 55, Jardim Sevilha. O suspeito estava com cigarros em nota fiscal e um cigarro de maconha. Na casa dele foram localizados um tijolo de maconha e outra porção.

Os guardas faziam patrulhamento quando se depararam com o rapaz em uma Honda CG Titan 150, preta. A GM fez a abordagem e encontrou 22de pacotes de cigarro. O homem disse ter comprado em uma banca no Viaduto Cury, no centro de Campinas para revenda em Indaiatuba.

Com ele estava um cigarro de maconha. Questionado informou que em sua residência havia mais entorpecentes. Os GMs seguiram até a rua Marinho Stahl, no Jardim Regina. No quarto estavam um tijolo de maconha e outra porção do produto, além de R$ 295,00 e US$ 100,00. E.F.B. acabou encaminhado para a Delegacia Central onde ficou preso conforme BOPC 4634/2012.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima