Traficante é preso pela Guarda Municipal de Dourados

Traficante é preso pela Guarda Municipal de Dourados
Droga, dinheiro, celular e demais materiais apreendidos com traficante – Foto: Assessoria GM

Uma equipe da Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal foi solicitada via Central Rádio às 21h40 desta segunda-feira para deslocar-se até à Rua Pancho Torraca, próximo ao número 150, na Vila Cachoeirinha, onde havia uma motocicleta abandonada após uma briga.
No local a guarnição constatou que havia de fato uma motocicleta Yamaha Factor 125, placas HTM-4830, de Amambai/MS, de propriedade de E.L.M. 21 anos.
Segundo relato de E.L.M., ele estaria na cidade à procura de emprego e ao ser questionado quanto ao local de hospedagem e seus pertences, acabou por entrar em contradições gerando desconfiança por parte da guarnição. Em um hotel no Centro da cidade onde afirmara estar hospedado não foi encontrado registro. Seguindo para outro hotel, foi constatada sua hospedagem e em revista no interior do quarto, foi encontrado três porções de entorpecentes aparentando ser pasta base e mais cento e nove papelotes no cesto de lixo do banheiro. O autor afirmou que tinha sido expulso do Cachoeirinha por traficantes, já que sua prática estaria atrapalhando o comércio no local.

Ele conduziu a guarnição até a Rua Noca Dalzaker, próximo ao numero 170, na Vila Cachoeirinha, onde havia mais droga e a quantia de quarenta e nove reais. Morador em Amambai, confessou ser traficante e que havia adquirido a droga no Paraguay pagando a quantia de quinhentos reais. Após ter chego a Dourados pela manhã desta segunda-feira, 06/08, já começou a embalar a droga para a venda ao custo de dez reais a porção.

O autor juntamente com sua motocicleta, um celular, cento e vinte e quatro porções do entorpecente, uma tesoura, duas colheres, um prato, velas, isqueiro, um rolo de saco de lixo e duzentos e trinta e um reais, foram encaminhados ao 1º DEPAC.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima