Traficante é preso em ação conjunta da GM e PM EM Pirassununga




Uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar resultou na prisão de um jovem de 18 anos efetuada pela Guarda Municipal na tarde desta terça-feira (31) no Jardim Millenium, em Pirassununga. O fato aconteceu na rua Paul Harris, por volta das 15h15 e uma grande quantidade de drogas e dinheiro foi apreendida.

Na denúncia foram passadas todas as características do suspeito, que disse ser pintor, de 18 anos e morador do Jardim São Valentim, Zona Norte de Pirassununga. As motocicletas da ROMU, da Guarda Municipal, com os GMs Enéas, César, Foguel e Rosada se depararam com o indivíduo que segurava uma pequena bolsa com drogas e dinheiro.

O indivíduo ainda tentou fugir, mas foi possível que as motocicletas o alcançassem. Dentro da bolsa estavam 107 trouxas de maconha, 91 papelotes com crack e 37 cápsulas de cocaína. Além da droga foram encontrados R$ 380 em dinheiro trocado e um telefone celular marca Motorola de cor branca.
O jovem foi levado ao 1º Distrito Policial onde foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O menor já tinha passagens pelos meios policiais e foi encaminhado à Cadeia Pública local.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima