Corpo de Guarda Civil que estava desaparecido é encontrado enterrado


Corpo do Guarda Civil estava enterrado em um canavial próximo a Jardinópolis (Foto:jornalacidade.com.br)

A Polícia Civil localizou na madrugada desta quinta-feira (02), o corpo do Guarda Civil Municipal Luiz Antônio Pereira, de 36 anos  que estava desaparecido há 11 dias, em Ribeirão Preto.
O corpo estava enterrado em um canavial, próximo a cidade de Jardinópolis. Um homem de 36 anos que foi preso na noite de quarta-feira (01) apontou o local em que o corpo foi deixado. Ele ainda afirmou que o guarda civil foi morto com dois tiros na madrugada do dia 23 de julho.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Um segundo suspeito já teve a prisão decretada. A polícia ainda acredita que um terceiro homem esteja envolvido no crime, que pode ter sido um latrocínio.
O caso
O guarda municipal Luiz Antônio Pereira, de 36 anos, desapareceu na  noite do último domingo (22), em Ribeirão Preto. Seu carro, um Fiat Uno foi encontrado no dia 24 de julho abandonado em uma fazenda na zona rural da cidade.
Pereira foi visto pela última vez na praça de alimentação do Novo Shopping, no último domingo, por volta das 20h30. Na casa dele, a porta da cozinha estava aberta, muitos eletrodomésticos faltando e os quartos revirados. O uniforme de trabalho e as botas estavam na casa, mas a arma, a munição e algemas foram levadas.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima