Secretária de Segurança para a Copa visita Salvador

12:52 GM - NOTICIAS 0 Comentarios


Por Ascom-Susprev 05.07.2012

Na manhã de hoje (05), membros da Guarda Municipal do Salvador, Polícia Militar, Escritório Municipal da Copa (Ecopa), Cogel (Companhia de Governança Eletrônica do Salvador), além de representantes da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos (Sesge), vinculada ao Ministério da Justiça, estiveram reunidos na sede da Cogel, no Bairro de Ondina, para tratar de assuntos ligados a criação do Centro Integrado de Controle de Comando (CICC).

O Centro tem como principal objetivo a integração de órgãos do Estado e Município ligados ao trânsito, saúde, serviços públicos e segurança pública. Na oportunidade o Diretor de relacionamento da Cogel, Luciano Sotelino, apresentou aos visitantes os trabalhos desenvolvidos na central de monitoramento por agentes da Transalvador e Guarda Municipal, que apesar de não ser diretamente responsável pela segurança pública na cidade, vem desenvolvendo trabalhos integrados com as Polícias Civil e Militar no programa do Governo do Estado Pacto pela Vida. Sotelino detalhou ainda as ações realizadas pelos órgãos durante o período do carnaval e os projetos para a Copa do Mundo de 2014.

Segundo o Superintendente da Guarda Municipal do Salvador, Sérgio Raykil, a visita realizada pelos representantes da Sesge irá colaborar com o desenvolvimento e agilidade dos trabalhos de preparação para a Copa de 2014. “Com a proximidade desse grande evento precisamos estar cada vez mais preparados e inteirados dos acontecimentos para que possamos fornecer um serviço de qualidade para os visitantes e os munícipes, no final a população é quem mais ganha, pois os frutos de todos os investimentos ficam para a cidade”, concluiu Raykil.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima