Preso um dos indivíduos acusados de atacarem base da Guarda Municipal

17:50 Unknown 0 Comentarios


http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2012/07/policia-civil-identifica-suspeitos-de-atacarem-base-da-gm-em-piracicaba.html
 A Polícia Civil identificou dois suspeitos de terem atuado no atentado contra a base da Guarda Municipal de Piracicaba, na noite desta terça-feira (3). Um jovem de 27 anos se entregou e um adolescente de 16 anos foi apontado como o autor dos disparos, mas está foragido. Na casa do menor, na favela da Portelinha, foi encontrada a arma supostamente usada na ação, além de droga e outras duas armas de fogo.
De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Wilson Lavorentti, já pela manhã, chegou-se ao nome do adolescente suspeito de efetuar os disparos. Policiais fizeram busca por toda a favela até encontrar o barraco do adolescente conhecido como “Menor”. No local, foram apreendidos um tijolo de crack, um tijolo de maconha, 907 pedras de crack, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros, que teria sido usada no atentado.
VEJAM O VÍDEO:  G1.com

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima