Posto da Guarda Municipal de Piracicaba é alvo de atiradores

14:18 Unknown 0 Comentarios


Um homem na garupa de uma moto atirou na sede da GM nesta terça-feira.
Guarda ainda não tem suspeito do crime, que não deixou nenhum ferido.

O Posto da Guarda Municipal do bairro Pauliceia, em Piracicaba (SP), foi alvo de um atentado nesta terça-feira (3), às 22h. Dois homens não identificados passaram de moto pela frente do local e o garupa disparou uma pistola calibre nove milímetros. Não houve feridos, mas os tiros atingiram a porta de vidro, parede e uma viatura parada em frente à sede que fica na Avenida Raposo Tavares.

Segundo o comandante da guarda Silas Romualdo, a perícia fará um levantamento sobre o crime e a sua autoria será investigada. "Nós só sabemos o que o sentinela informou, dois homens de moto passaram em frente ao local e um deles disparou. Agora precisamos descobrir quem comenteu esse crime", disse.

Segundo Romualdo não houve ameaças que sugiram um crime premeditado, após avaliação pericial o crime será registrado no plantão da Polícia Civil.

Comandante diz que ataques podem ser retaliação à GM de Piracicaba, SP
Posto da Avenida Raposo Tavares foi alvo de tiros na noite desta terça-feira.
Capitão da Guarda Municipal garante que não haverá recuo, mas reforço.

O comandante da Guarda Municipal de Piracicaba (SP), capitão Silas Romualdo, disse nesta quarta-feira (4) que o ataque à base da GM, na noite desta terça, pode ser uma retaliação ao trabalho desenvolvido pela Guarda de combate ao tráfico de droga, já que na última semana, a corporação deteve dois traficantes, um na região e outro no bairro Monte Líbano. O capitão descarta a relação dessas ações locais com o ataque feito à Polícia Militar em São Paulo.

O ataque desta terça aconteceu por volta das 22h. Dois homens não identificados passaram de moto pela Avenida Raposo Tavares e o garupa disparou pelo menos seis tiros de uma pistola calibre nove milímetros contra o posto da Guarda. Não houve feridos, mas os tiros atingiram a porta de vidro, parede e uma viatura parada em frente à sede. A câmera de segurança estava virada para outro lado no momento da ação e a GM ainda não tem pista dos suspeitos.

Segundo Romualdo, após o atentado, as quatro bases da GM e o posto no Mirante tiveram a segurança reforçada. “Nós direcionamos mais viaturas a esses locais e vamos também reforçar o patrulhamento nessa região da inspetoria 1, na Pauliceia”, afirmou o comandante.

Vejam o Video: g1.globo.com

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima