GUARDA MUNICIPAL DE JACOBINA (BA) ENTREGA LAUDOS TÉCNICOS E CERTIFICADOS AO GM´S

12:10 Unknown 5 Comentarios




A Prefeitura Municipal de Jacobina realizou em uma solenidade realizada no dia 26/06/2012 no centro cultural do município, a entrega dos laudos técnicos com o resultado do exame de psicoteste realizado com o efetivo da guarda recentemente. Segundo informações do Comandante Marcos Adriano, o efetivo teve 99% de aprovação nos exames realizados pela Polícia Federal, dando assim mais um passo fundamental para o convênio que está sendo firmado entre a Policia Federal, Prefeitura de Jacobina e Guarda Municipal para emissão do porte de arma em serviço. Foram entreguem também 20 certificados do curso de combate a incêndio e primeiros socorros realizado pelos guardas municipais que comporão a brigada de incêndio do município, e os breves de curso de direitos humanos realizados pelo  professor Alexandre no CTA de Jacobina. A guarda municipal agradece a prefeita Valdice Castro pelos investimentos feitos e pelo empenho na  realização do convenio com a Polícia Federal. O próximo passo será a realização do curso de 180 horas de armamento munição e tiro, técnicas operacionais e outras disciplinas que complementam a grade estabelecida pela matriz curricular de formação de guardas municipais, editada pelo Ministério da Justiça , a ser realizado em breve em Jacobina.

Fonte: http://varzeadopoconoticias.blogspot.com.br/2012/06/prefeitura-municipal-de-jacobina.html

Postagens Relacionadas

5 comentários:

  1. ALGUÉM SABE INFORMAR QUANTO GANHA EM MÉDIA UM GUARDA MUNICIPAL DE JACOBINA? OBRIG.

    ResponderExcluir
  2. com certeza deve ganhar uma merreca.. se vc tiver pensando em ser guarda xi... um salarinho seco kk

    ResponderExcluir
  3. meu querido marcos ai é onde você se engana, procura saber quanto é que um guarda civil municipal na cidade de Ilhéus ganha; Eu garanto que é mais do que um major da pm.

    Segundo informações, mas procura saber se é verdade.

    ResponderExcluir
  4. é mais a pergunta da pessoa é : quanto ganha em media um guarda municipal de JACOBINA. e nao de ilheus ... eu mesmo nao sei mais acredito q seja 1 salaio mesmo essa prfissao nao é muito valorizada em alguns municipios... mais que souber informa ai a pessoa q fez a pergunta , q com certeza vai mostrar a triste desigualdade de salarios entre a mes profissao... ate eu quero saber agora . vai servir de analise de comparacao de salarios e isso é bom pra todos da categoria é um incentivo pra lutarem por melhores salarios...vamos colaborar pessoal abraço a todos..

    ResponderExcluir
  5. poxaa valttyy . nao me desanime eu passei na prova p GM de jacobinaa..... queria muito trabalhar la. mais se o salalio n chegar a pelo menos nus mil reais vai ficar ruim p mim. pois n sou d jacobina..ouvi falar q o salario chega a a mais de mil reais tomara sim pois amo jacobina e gostaria mto de ser GM. quem tiver inf. mais precisas ajuda ai por favor grata

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima