Gama apreende cerca de 300 munições de uso restrito



Gama apreende cerca de 300 munições de uso restrito; três pessoas foram conduzidas ao 3º Distrito Policial

Uma denúncia anônima levou patrulheiros da Gama (Guarda Municipal de Americana) na localização de 293 munições, algumas delas de uso restrito. Os cartuchos foram localizados em uma residência de fundos, na Vila Bertine, em Americana, por volta das 11h30 de hoje (dia 24). No local foi encontrado, M.F.S., 52, o filho dele (um adolescente de 17 anos) e a namorada do menor, M.C.T., 18.

Entre os calibres encontrados estavam 9mm (de uso exclusivo das forças policiais), além dos calibres 28, 38 e 22. Também foram localizados uma pedra de crack com cerca de 100g, 18 trouxinhas de maconha com cerca de 30 e R$ 108.

De acordo com os patrulheiros, a denúncia dava conta que na residência teria chegado uma quantia de entorpecentes. Quando chegaram no endereço informado surpreende ram a jovem com as porções de maconha. O adolescente e o pai dele estavam no interior do imóvel.

Foi realizado uma varredura no imóvel, incluindo também o telhado, mas as supostas armas não foram encontradas. O caso está sendo apresentado no 3º Distrito Policial e posteriormente será apurado se os suspeitos estariam apenas guardando as munições para outras pessoas ou confirmar se possivelmente estariam envolvidos em assaltos.

Fonte:-
Cristiani Azanha
Assessoria de Imprensa

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima