Guardas Municipais interceptam contrabando de cigarros

Data: 25/04/2012 - 02:04 | Categoria: seguranca | Visualizações: 1781

Trinta caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidas hoje, 24, pela Guarda Municipal. Os cigarros estavam no interior de um "Fiesta" com placas de Curitiba, que transitava no Jardim Nacional, em direção a BR 277.

Segundo a equipe de guardas municipais da Regional 07, estavam em deslocamento com a viatura pela Avenida Nacional com a Rua Olímpio Rafagnin, por volta das 13 horas, quando depararam com um veículo marca Ford Fiesta, placas AOB-7634 , da cidade de Curitiba.

Conforme relato dos gm´s ao avistar a viatura, o suspeito acelerou o veículo e fugiu através da BR - 277, em direção a Santa Terezinha de Itaipu. A perseguição durou cerca de dez minutos. Os "guardas" conseguiram abordar o fugitivo no km 721, próximo ao viaduto de Três Lagoas.

Rendido, o condutor informou que no interior do carro havia 30 caixas de cigarros oriundos do País vizinho. Constatado o transporte da mercadoria ilegal, os guardas municipais conduziram o veículo com a mercadoria e seu condutor até a Delegacia da Receita Federal.
Fonte e Foto: Radio Cultura / Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.

www.jtribunapopular.com.br

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima