CAMPANHA DE APOIO PARA APROVAÇÃO DO PL3722/12


O deputado federal Rogério Peninha Mendonça (PMDB/SC) apresentou no dia 19/04/12 projeto de lei que prevê regulamentar a aquisição e circulação de armas de fogo no país. O PL 3722/2012 revoga a lei atual, popularmente conhecida como “Estatuto do Desarmamento”. O projeto estabelece uma nova sistemática regulatória para armas na sociedade brasileira, alinhada à realidade e, sobretudo, ao resultado do Referendo de 2005, quando 60 milhões de eleitores rejeitaram a ideia de se extinguir o comércio de armas e munições no Brasil. Clique aqui para ler a notícia completa.
Campanha de apoio pelo Disque-Câmara
Ligue agora no 0800 619 619, disque a opção 1 e depois a opção 2. Agora basta dizer "eu apoio a aprovação do PL3722/12". Pronto! Você efetivamente ajudou a garantir o seu direito defesa!
Publique um banner de apoio em seu site!
Confederações, federações, clubes, sindicatos, associações e demais instituições que queiram unir forças conosco nesta luta podem publicar em seus sites os nossos banners  e figurar entre osparticipantes desta luta.
INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE ESSE PROJETO DE LEI
Íntegra do PL, banners para publicar no seu site, repercussões na imprensa, apoios, material para imprimir e distribuir e muito mais!
Acompanhe e participe desta batalha pelo seu direito de defesa! Visite:

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima