ATLETA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ILHÉUS COMPETE EM CORRIDA DE ARACAJÚ

O Guarda municipal de Ilhéus Hailton Junior, fez bonito na corrida da cidade de Aracajú, completou o percurso dificílimo de 25 KM em 1h35m40s hrs,estreante em prova com essa distância, obteve a 18ª colocação em sua categoria. Funcionário público, Estudante de Direito e Pai de família, chega a treinar em seus intervalos de almoço, Soliciotu ajuda financeira ao município para hospedagem, viagem e alimentação,porém não foi atendido. Contudo se sacrificou e viajou tirando do seu salário. Hoje a Guarda municipal e todo servidor público de Ilhéus podem se orgulhar do feito deste companheiro de classe. A prova foi vencida pelo queniano Stanley Koech com o tempo de 1h17m18s.
Hailton junior aproveitou para tirar foto com o campeão do quênia.

A imponente guarda civil municipal de Aracajú estava presente no local, apoiou o evento e deu segurança aos que participaram direta ou indiretamente da festa, o atleta não poderia ficar sem tirar uma foto com os colegas de classe.

Os amigos e companheiros de trabalho da os parabéns a esse guerreiro pela coragem, determinação e força de vontade que mesmo sem muito recurso não desiste dos seus objetivos.

PARABÉNS HAILTON JUNIOR E CONTINUE ASSIM. O BLOG GM NOTICIAS ESTÁ AQUI LHE APOIANDO E TORCENDO POR VOCÊ.

"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor."
Friedrich Nietzsche. 

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima