BAHIA - GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA APREENDE ARMA DE FOGO MUNICIADA EM PODER DE MENORES

Por volta das 18:30h desta quinta-feira, 16, uma Guarnição da Guarda Municipal de Itapetinga abordo da VTR-02 (Pálio), na Ronda Patrulha no Bairro Morumbi, próximo a Academia AMAR, se deparou com três adolescentes em atitude suspeita. Ao abordá-los, os GMs encontraram uma arma de fogo do tipo revólver fabricante Rossi, cal.32 municiado com quatro (04) cartuchos intactos na cintura de um dos menores.
De acordo com a Patrulha, dois dos menores residem no Bairro Américo Nogueira, o terceiro adolescente encontra-se na casa de um conhecido no Bairro Américo Nogueira na Avenida Carmélio de Sá, com o qual foi encontrada a arma.
O menor alegou que veio da cidade de Ilhéus há duas semanas, onde teria sido ameaçado de morte, motivo que supostamente o trouxe para Itapetinga e andava armado "para sua segurança". Os três adolescentes foram conduzidos ao Complexo Policial, visto que dois deles já são reincidentes (infrações), onde foram ouvidos e liberados. Já o autor da arma foi qualificado e foi autuado em flagrante, o qual será encaminhado ao Ministério Público para adoção de medidas sócio-educativas.
A Guarnição responsável pela apreensão da arma e condução dos menores até o Complexo Policial / 21ª COORPIN / Delegacia Territorial de Itapetinga. GMs Jean Cláudio (Comando) / Juraci (Motorista) / Hélio Ribeiro e Andréia (Patrulheiros). Viatura VTR-02.
Fonte: Itapetinga na Mídia

Postagens Relacionadas

3 comentários:

  1. O cara teve que ir à Itapetinga?É mole!!!
    Não foi preso pela guarda de Ilhéus, porque o secretário impossibilita a guarda de agir,Não coloca as motos,bicicletas e a caminhonete que são da gcm para fazer a ronda.Nem se preocupou em incluir no curso de formação da guarda, o curso de armamento e tiro.
    Tivemos aulas aproveitáveis,mas também ouvimos muito BLÁ,BLÁ,BLÁ.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto as GMs forem comandadas por PMs(aqui eu me refiro aos policiais medíocres),nada mudará. Temos que nos libertar dos comandos Militares,até por que somos civis,nem paramilitar nem militar,então porque sermos comandados por militares? Será que os militares aceitariam serem comandados por um Delegado da policia civil,ou outro comandante que não fosse militar?

    Um abraço à todos os GMs.
    GM Esp. Farias

    ResponderExcluir
  3. parabéns aos comentários cada macaco no seu galho, ou seja cada um no seu quadrado. gcm sérgio costa valença-ba

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima